[ATENÇÃO]
O Site Brasilseries é um site sem fins lucrativos. Contudo, temos um grande gasto com servidores, pois não é nada fácil manter um site com o porte do Brasilseries no ar. Colaborando conosco, você vai garantir nossa permanência no ar. Faça sua parte. Ajude-nos a manter o servidor sempre on-line! Para doar por conta digital entre em contanto pelo Email ([email protected])

Homeland 2ª Temporada WEB-DL 480p AVI Dual Audio

11/10/2013
Atingimos o limite máximo de cadastros!
O Brasilseries.org só aceita cadastro com convite.

SEJA UM Assinante


22 Comentários - Comente também!

leonardo no dia 11 de outubro de 2013 (08:52)

opa verção 1080p boto fé jr filho,vai ter a 1 temporada em 1080 tbm ?

    ↘ JRfilho™ no dia 11 de outubro de 2013 (08:55)

    leonardo
    1 temporada ja tem em 720p

carlos casimiro no dia 11 de outubro de 2013 (09:55)

fala rapasiada tem como reupar a 1 temp de homeland desde ja agradeço o trabalho de vcs e show valeu

    ↘ JRfilho™ no dia 11 de outubro de 2013 (10:11)

    carlos casimiro
    vai ser re-upada em breve pos estamos com muitos projetos ja upando

Edu no dia 12 de outubro de 2013 (01:02)

Essa 2ª Temporada parece repetição, tem várias cenas da 1ª Temporada, estranho. :

Mateus no dia 12 de outubro de 2013 (07:48)

Vlw cara curto mt essa série.
Parabéns pelo trabalho, esse é o melhor site do mundo! 😀

Leandro no dia 12 de outubro de 2013 (02:13)

Vai sair essa 2ª temporada em 1080p dual ou 720p dual , assim como tinha em alta definição na 1ª temporada ?? Desde Já agradecido !

    ↘ JRfilho™ no dia 12 de outubro de 2013 (11:42)

    Leandro
    vai sair em 1080p

FAGUNDES no dia 13 de outubro de 2013 (02:03)

Excelente, série baixada 100%, valeuuuuuuuuuu

Leandro no dia 13 de outubro de 2013 (02:22)

Obrigado JRfilho , melhor site de todos 

vanessa no dia 16 de outubro de 2013 (10:25)

Olá parabéns pelo trabalho de vocês gostaria de saber se tem como vocês reuparem os episódios pois fui baixar e estão todos off

desde já agradeço

zord no dia 16 de outubro de 2013 (11:50)

links bitshare off

    ↘ JRfilho™ no dia 17 de outubro de 2013 (01:01)

    zord
    re-upando

cris no dia 17 de outubro de 2013 (02:23)

Valeu!
 Demais!!

zord no dia 17 de outubro de 2013 (04:25)

valeu JR, tu e show cara

Helder Almeida no dia 23 de outubro de 2013 (09:59)

Baixei sem problemas os 3 primeiros episódios dias atrás, mas hoje, fui continuar e está tudo off…

Duarte JR no dia 23 de outubro de 2013 (12:44)

JR, descupe-me, mas não deu tempo de baixar todos. Dava pra voce reupar os episodios 5, e do 7 ao 11. 

Jean Castro no dia 10 de novembro de 2013 (10:46)

Infelizmente os links estão off, mas é uma bela postagem!

Jordan no dia 22 de janeiro de 2014 (04:41)

Os links estão off.. dá pra ajeitar ae??? D=

    ↘ JRfilho™ no dia 22 de janeiro de 2014 (04:55)

    Jordan
    re-upando

Jon no dia 06 de fevereiro de 2014 (11:26)

Excelente Trabalho. Ótimo site para baixar series, parabéns!
Gostaria de Saber Se Vão upar a Segunda Temporada em DVDRIP?
Desde Já agradeço a sua atenção!

Franco.ssp no dia 25 de março de 2014 (08:27)

Excelente trabalho!!
Essa série é muito boa.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos.