[ATENÇÃO]
O Site Brasilseries é um site sem fins lucrativos. Contudo, temos um grande gasto com servidores, pois não é nada fácil manter um site com o porte do Brasilseries no ar. Colaborando conosco, você vai garantir nossa permanência no ar. Faça sua parte. Ajude-nos a manter o servidor sempre on-line! Para doar por conta digital entre em contanto pelo Email ([email protected])

Sobrenatural 8ª Temporada WEB-DL-RMZ 1080p Dual Audio

09/09/2013
Atingimos o limite máximo de cadastros!
O Brasilseries.org só aceita cadastro com convite.

SEJA UM Assinante


68 Comentários - Comente também!

Paulo no dia 09 de setembro de 2013 (11:55)

Amigão e a 5º temporada, tem previsão de quando postará os capitulos restantes??

Matheus no dia 09 de setembro de 2013 (03:06)

Que toppp, valeu!!!

@FabioDefectedTW no dia 09 de setembro de 2013 (06:08)

Super Hiper Parabéns pelo post mano!

mark03 no dia 09 de setembro de 2013 (06:09)

Vlw aguardando o restante, Por favor poste o mais rapido possivel ashauhs vc é o melhor JR… AH complete a 4ª de The Vampire Diaries 1080p e poste a 6ª de The Big Bang Theory 720p Por favor rsrs até =)

marcos no dia 09 de setembro de 2013 (11:00)

JR filho é o cara man,eu n quero mais nads nao,breaking bad 5 temp já saiu na exclusiva e agora sobrenatural 1080 P, vlw se der poste mais episodios,qualquer servidor

Mateus no dia 10 de setembro de 2013 (04:30)

Se poder fazer o que o mark03 falou seria perfeito.
Cara vc arrasou, muito obrigado. Vc é o melhor vlw!!!

bruno dias brito no dia 10 de setembro de 2013 (10:50)

o vcs nao vao postar 2 homens e meio 10 temporada dual ja tem nao tem?

Hardel no dia 10 de setembro de 2013 (11:45)

Valew JR. vc é o melhor cara!!! Baixando já.

marcos no dia 10 de setembro de 2013 (09:39)

vlw,já vi 3 episodios, esse vai demorar 1 pouco é de quanto tempo mais ou menos que estamos falando ?

    ↘ JRfilho™ no dia 10 de setembro de 2013 (10:27)

    marcos
    colega não posso dar prazo pos eu trabalho e meu emprego vem em primeiro lugar!

GERSON no dia 10 de setembro de 2013 (11:49)

ESTA TEMPORADA DEMOROU EM,DEVE TER LEVADO UNS 2 ANOS PRA CHEGAR
E POR MIM ESPERO MAIS UM ANO SE FOR PRESICO,SO PRA VER EM 1080P
NAO SE ABALE COM AS COBRANCAS NAO JRfilho vcs estao de parabens so temos que agradeçer pelo site ta 10…

Ederson no dia 11 de setembro de 2013 (12:39)

Olá primeira mente MUITO OBRIGADO POR ESTA POSTANDO ESSA SERIE NESSA QUALIDADE , só esto com uma duvida é preciso baixar as duas partes pra cada episódio ? (SITE MUITO BOM PARABÉNS )

samuel no dia 11 de setembro de 2013 (07:02)

cara coloca em outros servidores por favor tipo o mega ou o bitshare pois o uploaded é lento e não to conseguindo pelo freakshare 

Douglas Brandão no dia 11 de setembro de 2013 (01:30)

JRfilho você vai posta a 8 temporada de supernatural em 480P web-dl?. Sim sim Obrigado, se não obrigado mesmo assim hehe. vlw

Anderson no dia 11 de setembro de 2013 (04:29)

Realmente em 1080p ta dificil de acha eu fiz uma busca na net achei alguns em torrent mais em http não achei infelizmente.

Eduardo no dia 11 de setembro de 2013 (11:47)

JRfilho
Fala amigo!
achei todos is episódio em web-dl 1080p e 720p da 8ªTemporada.
qualquer coisa estamos aí!

rochedo no dia 12 de setembro de 2013 (08:08)

iai pessoal por favor completem os episódios….

    ↘ JRfilho™ no dia 12 de setembro de 2013 (08:36)

    rochedo
    cara vc ta de brincadeira ne se continua não irei postar mais
    pos ja informei no post que vai demorar um pouco

samuel no dia 13 de setembro de 2013 (07:26)

pode demorar o tempo que quiser cara não liga pra esses apressados não qualidade é melhor que ”quantidade”(tinha escrito errado antes ), se esse cara quer os eps rapido   baixa avi  ou se vira pq 1080p demora mesmo mas a qualidade compensa tudo  

rochedo no dia 13 de setembro de 2013 (05:51)

que nada meu irmão, se garanta bota 4 capítulos e depois fica com frescura ou post ou não post velho.

    ↘ JRfilho™ no dia 13 de setembro de 2013 (06:22)

    rochedo
    vc acha que esta serto ne então eu não queria faser isso mais seu assesso ao site vai ser broqueado!

van747 no dia 13 de setembro de 2013 (07:27)

certos posts não adianta responder JRfilho, tem gente que não se manca, gaste o tempo que for preciso pra trazer conteúdo de qualidade e não se apresse por causa de certas pessoas.
Também faço edições de áudio e vídeo e sei o quanto isso é trabalhoso de fazer e admiro muito seu trabalho e paciência mesmo lendo certos comentários destrutivos.

Lucas no dia 13 de setembro de 2013 (09:13)

Concordo com a Van, o cara faz um trabalho exclusivo, e os caras ficam falando como se não fosse nada, tem mais é que bloquear o acesso deles mesmo.

Se alguem souber se a série ARROW vai ser dublada poderiam me falar quando?

renan nicacio no dia 13 de setembro de 2013 (10:44)

ValeW JRfilho Voce é DemaiS CarA 

marcos no dia 13 de setembro de 2013 (11:14)

caraca,já saiu mais episodios em 1080p,achei que quando saise mais iria sair 2,3 episodios,6 episodios vlw jr filho,no aguardo do bitshare

marcos no dia 14 de setembro de 2013 (01:46)

pqp jr filho é o cara man,nao tem igual,vlw msm,vlw vo hibernar assistindo hoje kk

shazam no dia 14 de setembro de 2013 (05:23)

Só agradecendo, obrigado mesmo!!!

Carlos no dia 14 de setembro de 2013 (12:48)

Amigo vc é de mais, esse post é excelente, mais qra relatar q apartir do epsodio 6 ate o 10 pelo BITSAHRE, não dar pra baixar, vc poderia verificar o q houve e upar eles, pra gente poder baixar. EU NÃO SEI SE É PROBLEMA DO SERVIDOR,se for desculpas.

    ↘ JRfilho™ no dia 14 de setembro de 2013 (01:15)

    Carlos
    colega aqui esta online deve ser erro do servidor que deve esta em manutenção

marcos no dia 14 de setembro de 2013 (07:28)

s JR filho,bitshare ultimamente tem entrado muito em manutenção,aqui deu alguns erros tbm mais nem esquentei a cabeça,hoje já deu pra baixar a metade dos arquivos que deram erro omtem,eu baixo pelo IDM e conta premium,ele as veses para downloads aos 97 99 % é complicado kk,mais faser o que uploaded é caro, freakshare é bom mais vc é 1 dos poucos uploaders que postam arquivos nele

marcos no dia 14 de setembro de 2013 (10:13)

opa vlw por mais episodios jr filho, bastante links esta em manutenção,vo aguardar

    ↘ JRfilho™ no dia 14 de setembro de 2013 (11:00)

    marcos
    não sei qual o poblema mais aqui esta baixando normal em todos os servidores

samuel no dia 15 de setembro de 2013 (09:14)

oloko já tem até o 15 tá indo é muito rápido parabéns ,pra baixar  2 episodios eu demoro 1 dia e meio kkkkkk conta premium é caro ae eu faço dowlod comum 

Lima no dia 15 de setembro de 2013 (01:42)

Obrigado! Valeu cara! Muito bom… mas, o que significa WEB-DL-RMZ ?

samuel no dia 16 de setembro de 2013 (11:13)

se puderem me doar uma conta premium só por 1 dia eu nem ia mexer em nada ia só baixar o resto dos eps porque tá dificil demais baixar em free alguem tem uma dica legal e gratis ou pode me imprestar uma conta premium?

Matheus no dia 16 de setembro de 2013 (02:04)

Valeuuuu pela conta premium cara *—————-* 

zica no dia 16 de setembro de 2013 (02:33)

po gente ai e sacanagem vcs vendem PREMIUM ai depois que ue compro vc liberam a senha pra todo mundo usar a sim nao e justo eu pagar 45 conto e esses boçal usar de graça………….

    ↘ JRfilho™ no dia 16 de setembro de 2013 (05:33)

    zica
    essa conta foe enviada por outro user

samuel no dia 16 de setembro de 2013 (04:30)

valeu já copiei se quiser até deletar onde postou ae não corre o risco de outros acessarem 

marcos no dia 16 de setembro de 2013 (06:25)

UHASUHSAUHSAUHSAUHSA; olha o zica revoltado,rapais eu tenho premium pago a quase 1 ano e to muito feliz do jrfilho liberar pra galera e eu nao ter que usar o meu limite pra baixar,vlw jr filho, tu é o cara série completa

Lima no dia 17 de setembro de 2013 (01:40)

JRFilho, deixa eu perguntar uma coisa, não seria possível hospedar no mega não? To tentando baixar já faz alguns dias mas esses servidores dão muito problema, uploaded.to para o download do nada, bitshare e freakshare baixam mas somente uma parte por dia. Até agora só consegui baixar 4 episódios. Enquanto no mega baixaria com bem facilidade. Mas se não for possível não tem problema não, vou tentando baixar por esses servidores mesmo. Muito obrigado cara

samuel no dia 18 de setembro de 2013 (03:38)

pois é nesse tempo todo até com premium de 1 dia só baixei 10 episodios acho que colocar no mega ia ser mais rapido mesmo mas só se for possivel se não puder não tem problema vo baxando 1 ep e meio cada 2 dias kkkkk 

Joao no dia 19 de setembro de 2013 (08:34)

Valeu jr filho otimo trabalho como sempre. Ai galera comprem um combo de servidores no hipercontas com 3 servidores Ex: UPLOADED, Bitshare e freakshare fica so 18,00 por mes e o upload é melhor que o mega tenho net de 10 megas baixo um episodio a cada 20 min pelo upload
é muito bo galera!!

Callfull no dia 07 de outubro de 2013 (05:20)

Parabéns por lançar essa nova temporada ↘ JRfilho™! E eu estou esperando de sair essa temporada em 1080p com dual em bd-rip sem ser web-rip.
Continue lançando sem parar e valeu por lançar.

Romulo no dia 21 de outubro de 2013 (07:20)

Olá, vc lançará a 6ª temporada com essa qualidade? agradesço

    ↘ JRfilho™ no dia 21 de outubro de 2013 (07:23)

    Romulo
    VOU SIM EM BREVE

vinicius no dia 30 de outubro de 2013 (10:17)

Olá,vcs postaram todas as temporadas em 1080p menos a 6 temporada há uma previsão ???

    ↘ JRfilho™ no dia 30 de outubro de 2013 (10:36)

    vinicius
    não damos previsão para nenhuma serie

Deivid no dia 05 de janeiro de 2014 (06:24)

Olá amigo, Quero agradecer por postar sobrenatural nesta qualidade tão boa, que é muito difícil achar. obrigado!

alisson no dia 26 de janeiro de 2014 (02:38)

vlw JRfilho, temporada completar 39.1 GB. voce e o melhor.

Davi da Silva levindo no dia 24 de março de 2014 (06:54)

Ola Boa Noite!!

Eu baixei toda oitava temporada em 1080p so que vei zip pedindo senha tentei duas senhas que sao mathhf e Brazilfilmes e nao deu certo poderia passar a senha certa

    ↘ JRfilho™ no dia 24 de março de 2014 (07:39)

    Davi da Silva levindo
    a senha e essa mesmo pos vc tem que ver se vc baixou completo pos as veses da erro no download

Guilherme no dia 14 de junho de 2014 (10:56)

Olá,vcs postaram a 9ª Temporada Sobrenatural dublado ?

drguill no dia 10 de julho de 2014 (07:21)

valeu JRfilho ótima qualidade

Brazilfilmesmelhordomundo no dia 19 de julho de 2014 (06:35)

mano vai sair em versão 1080 bluray?

Brendon no dia 25 de agosto de 2014 (02:17)

qual a diferença entre WEB-DL-RMZ e Blu-ray?
nao vejo nenhuma diferença… a qualidade nao é a mesma?

    ↘ JRfilho™ no dia 25 de agosto de 2014 (02:31)

    Brendon
    bluray tem masi qualidade

Brendon no dia 25 de agosto de 2014 (04:37)

Gente algun site pra assistir sobrenatural online em HD?
ninguem merece baixar 1 EP Acada 2 dias.rsrsrrsrsrsrrsrsr

Antonio no dia 03 de setembro de 2014 (03:01)

Jr.filho Previsão para 9º Temporada?
e vai ser em WEB-DL Tambem?

Juan no dia 07 de setembro de 2014 (08:42)

↘ JRfilho™ Quando sai a 9 Dual Porque aqui em curitiba ja tem nas lojas Os Blu-ray e DVD. em Outros site ja Tem Dublado so que o Downçoad é via torrent demorei um dia pra baixar o Primeiro EP, Quando baixei a qualidade tava uma —– em 480p… Seu site é o melhor…..

    ↘ JRfilho™ no dia 08 de setembro de 2014 (11:10)

    Juan
    em breve mais vamos usar palavras mais leves que essa que vc usou blz

Callfull no dia 08 de setembro de 2014 (12:09)

JRfilho, tem previsão de lançar essa temporada em 1080p oficial do blu-ray com dual aúdio?

Callfull no dia 09 de setembro de 2014 (09:11)

↘ JRfilho™, Vai lançar essa temporada em blu-ray rip 1080p com dual aúdio?

    ↘ JRfilho™ no dia 09 de setembro de 2014 (09:21)

    Callfull
    logo depois da S09

Callfull no dia 10 de setembro de 2014 (08:38)

↘ JRfilho™, certo eu espero mesmo sem pro vlw.

    ↘ JRfilho™ no dia 10 de setembro de 2014 (09:22)

    Callfull
    ja esta sendo preparado a S09

maylesson no dia 12 de abril de 2015 (09:40)

↘ JRfilho™ Sobrenatural 8ª Temporada Vai lançar em blu-ray 1080p com dual aúdio?

Felipe no dia 01 de maio de 2015 (10:29)

Jr Filho que bom que voltou!
a 8 temporada de sobrenatural em bluray ta perto de sair no HD series?

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos.