[ATENÇÃO]
O Site Brasilseries é um site sem fins lucrativos. Contudo, temos um grande gasto com servidores, pois não é nada fácil manter um site com o porte do Brasilseries no ar. Colaborando conosco, você vai garantir nossa permanência no ar. Faça sua parte. Ajude-nos a manter o servidor sempre on-line! Para doar por conta digital entre em contanto pelo Email ([email protected])

Supernatural 9ªTemporada Bd Rip Dual Audio Temporada Completa

13/09/2014
Atingimos o limite máximo de cadastros!
O Brasilseries.org só aceita cadastro com convite.

SEJA UM Assinante


26 Comentários - Comente também!

marlon no dia 11 de setembro de 2014 (12:39)

Anderson190Agradecimentos MVP cade 2 3 4 5 ep pufavo cara

    anderson190 no dia 11 de setembro de 2014 (12:44)

    rapaz larga de ser apressado po nao é assim que funciona nao tenha calma

marlon no dia 11 de setembro de 2014 (01:31)

Anderson190Agradecimentos MVP ei da bara coloqa nos servidora mukupload | Bitshare pufavo e porq e maies rapodo de b axar uplode e rapido mies e meio leto PUFAVO COLOQA A I

    anderson190 no dia 11 de setembro de 2014 (01:32)

    ja vai sair

marlon no dia 11 de setembro de 2014 (01:38)

Anderson190Agradecimentos MVP MUITO MESMO OBRIGADO PELOTRABALO DE VC VALEU O A MIA SAIT E DU CARABA A MIA NOTA PARA .brasilserieshd.net E NOTA 1000000000000000000000

    anderson190 no dia 11 de setembro de 2014 (01:39)

    vlw

marlon no dia 11 de setembro de 2014 (01:39)

Anderson190Agradecimentos MVP mukupload | Bitshare

renatopes no dia 11 de setembro de 2014 (02:06)

o tamanho ta certo pq diz 500mb mais os ep ta com tamanho de 300 e pouco

    anderson190 no dia 11 de setembro de 2014 (02:09)

    sim ta correto ,so esqueci de mudar

leonardo no dia 11 de setembro de 2014 (02:31)

ae vlw man vai postando mais ai ja vo tora o pal assisti kkk

marlon no dia 11 de setembro de 2014 (10:30)

valeu

Davidavi no dia 11 de setembro de 2014 (12:49)

Essa qualidade não é muito boa. Vou aguardar o 1080p. Estava aguardando essa temporada. Valeu amigo

    anderson190 no dia 11 de setembro de 2014 (12:50)

    tranquilo vlw amigo

Herickson no dia 11 de setembro de 2014 (03:30)

Eu amo esse site cara, caracaaaaa que rapido, lançou hoje e ja tem aqui 8 episodios! Fodaaaaaa demais!!!!

Henrique no dia 11 de setembro de 2014 (04:21)

quem ta fazendo RMZ Do Blu-ray vc ou jr filho
e quando sai o 2ª +ou-

    anderson190 no dia 11 de setembro de 2014 (04:25)

    num é rmz amigo

Henrique no dia 11 de setembro de 2014 (04:45)

hmmm
mais quando sai o 2 em blu-ray

    anderson190 no dia 11 de setembro de 2014 (04:48)

    talvez mais tarde

Marcio no dia 11 de setembro de 2014 (04:49)

Parabéns ao BrasilseriesHD, Parabéns ao Anderson190 que estão sempre Atualizados nas suas Publicações, e essa Serie é Show!!!

nelson no dia 11 de setembro de 2014 (06:08)

Parabéns ao Anderson190 pela rapidez so me responde ai o formato e mkv ou avi mais uma vez obrigado pelo otimo trabalho de vcs

    anderson190 no dia 11 de setembro de 2014 (06:09)

    mkv

nelson no dia 11 de setembro de 2014 (06:32)

anderson190 vou te pertubar dinovo nao sabia que era possivel ter episodios alguns ai com menos de 300 mb em formato mkv pra mim o mkv so dava pra full hd ou hd de 720p

    anderson190 no dia 11 de setembro de 2014 (06:45)

    esse é bd rip entao da

nelson no dia 12 de setembro de 2014 (11:56)

valeu anderson190 nao tinha prestado atençao que era bd rip obrigado pela atençao

nelson no dia 12 de setembro de 2014 (12:07)

anderson190 nao querendo de pertubar mais ja te pertubando dinovo tem alguma previsao para continuar as postagens do the last ship e under the dome

    anderson190 no dia 12 de setembro de 2014 (02:32)

    proxima semana

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos.