[ATENÇÃO]
O Site Brasilseries é um site sem fins lucrativos. Contudo, temos um grande gasto com servidores, pois não é nada fácil manter um site com o porte do Brasilseries no ar. Colaborando conosco, você vai garantir nossa permanência no ar. Faça sua parte. Ajude-nos a manter o servidor sempre on-line! Para doar por conta digital entre em contanto pelo Email ([email protected])

49 Comentários - Comente também!

VeraCris no dia 16 de junho de 2012 (06:37)

Maravilha… eu estava procurando essa série e não conseguia achar. Obrigada.  

brioon no dia 19 de junho de 2012 (03:29)

Cara parabens, faz muito tempo que gostaria de assistir esta serie completa.
agora vou conseguir!!!!

graças ao brazilfimes.net

muito obrigado e parabens pelo site

naty no dia 06 de julho de 2012 (03:34)

o episodio 2×03 ta sem audio

maiara no dia 19 de agosto de 2012 (11:33)

ESSE BLOG É D++++++++++++++++++

Ezeki no dia 07 de setembro de 2012 (11:57)

to na terceira temporada, episódio 14. até agora tá tudo ok. (: 

JEFFE no dia 10 de setembro de 2012 (05:28)

KARA TEU SITE TA DE PARABÉNS…

aline no dia 10 de setembro de 2012 (05:25)

obrigadaa a vcs ai do site eu estou baixando e por equanto esta tudo em perfeito estado. adoro essa serieee bjos

Luiz Cordioli no dia 26 de setembro de 2012 (09:19)

Os episódios da segunda temporada estão todos em inglês ou só os primieros?

Thiago Millet no dia 01 de outubro de 2012 (08:34)

Bom trabalho!!! baiixei a 3º e 4º temporada sem problemas!!!

Rafael no dia 03 de outubro de 2012 (11:34)

Parabens pelo site ! ja baixei a temporata 1 The OC … agora vou pra 2 , vlw 

Bia no dia 17 de outubro de 2012 (04:31)

O melhor site que encontrei !

anderson rodrigues no dia 19 de outubro de 2012 (03:26)

Cara a muito tempo que procuro OC, parabens n sei cm agradecer!!! serio!!!

Jhon no dia 22 de novembro de 2012 (03:23)

Muito bom, mantenha os links por favor, só consigo baixar 4 por dia por causa dos servidores, mais não falta muito pra acabar não.

Vini no dia 11 de dezembro de 2012 (10:30)

PqP, uma qualidade boa, audio bom, links ON.
cara, perfeito…

estou indicando a brasil Filmes pra todos os parceiros.

Parabéns!!!

Juliana no dia 19 de janeiro de 2013 (11:40)

A segunda temporada não está dublada ‘-‘

Diego no dia 24 de janeiro de 2013 (06:09)

Finalmente achei esse serie!!! Vlw brazilfilmes…  ;D

douglas no dia 22 de fevereiro de 2013 (07:54)

juliana a segunda temporada esta dual audio , usa a ultima versão do media player e aperta a letra a do teclado para mudar as faixas de audio =)

Felipe no dia 27 de fevereiro de 2013 (05:14)

a segunda temporada nao ta dublada nem legendada ta em ingles corcerte porfavor.

douglas no dia 27 de fevereiro de 2013 (06:33)

felipe presta atençao cara eu expliquei como se ver em portugues le o comentario acima do seu cara 

walasse no dia 28 de fevereiro de 2013 (12:27)

Cara os episodios 9,11,12 estão com audio em inglês e português não da para entender nada.
arruma eles ai mano.

    ↘ JRfilho™ no dia 28 de fevereiro de 2013 (12:31)

    walasse
    cara deixa de ser enrolado
    ta os dois audio porq provaviomente vc esta asistindo pelo mediaplay
    ele não suporta AFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

walasse no dia 28 de fevereiro de 2013 (12:41)

pode deixar e so rodar o video no VLC, no WMP nao tava dando. vlws esse e o melhor site que existe o/

Thiago Santos no dia 12 de março de 2013 (07:24)

Show……

Fabiano no dia 18 de março de 2013 (04:06)

Muito obrigado!!!

André no dia 11 de abril de 2013 (11:54)

Nossa,essa série é muito show,procurei d+ e só achei aqui ,Valew brazilfilmes. !

thiagothay no dia 12 de abril de 2013 (10:35)

bom de mais , the best

Danilu no dia 17 de abril de 2013 (02:34)

Obrigado. 🙂

Romulo no dia 06 de maio de 2013 (07:40)

Tem como eu fazer com que a segunda temporada fique dublado todos os capitulos?

Douglas no dia 12 de maio de 2013 (10:44)

Claro romulo todos os episodios de todas as temporadas estao dublados e provavelmente os q estao em ingles q vc esta vendo e pq sao dual audio, usa algum reprodutor de video q da para mudar a faixa de audio  por exemplo o http://mpc-hc.org/ o mpc da para fazer isso XD

henrique de souza tavares no dia 17 de maio de 2013 (12:00)

Cara porque a 3° os episodios estão com a tela pequena,não tem como colocar eles do tamanho dos outros episodios da 1° e 2° temporada ?

Cris no dia 20 de maio de 2013 (02:57)

Qualidade de imagem e som muito bom!
Obrigado mesmo.
Esse seriado ‘marcou’ minha juventude (entre 2005 e 2008) e, por isso, não resisti e acabei baixando todos os episódios. Vou gravá-los em DVD e guardar. Talvez um dia, verei novamente, para matar a saudade. 
Mais uma vez, obrigado. 

LUCAS no dia 31 de maio de 2013 (10:21)

OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

kamila damasio no dia 02 de junho de 2013 (10:33)

eu nao consigo baixar nem assitir , NADA # EU CLICO E ELE ENTRA EM OUTRO SITE ! PQ PQ PQ PQ ?? 🙁

Ingrid Crisitina no dia 07 de junho de 2013 (10:49)

Tooo Adorando e tem todas as Series que eu amo 

Estão de Parabéns 

da silva no dia 20 de junho de 2013 (01:26)

muito boa!
assisti as quatro temporadas e me amarrei!
tomara q tenha mais!

Allan no dia 08 de julho de 2013 (12:27)

ta faltando o episodio em que a marissa cooper morre, na terceira temporada

Allan no dia 09 de julho de 2013 (08:49)

aa nao ta invertido aqi no pc o 24 e o 25

Dani no dia 09 de julho de 2013 (10:27)

Nossa não imaginava q a Marissa morre… mas amei o site, até assinei conta prime para baixar as temporadas mais rápido! =)

Lucas no dia 20 de julho de 2013 (12:51)

A 1° e a 2° está com uma ótima qualidade na imagem.

a 3° nem tanto, e a 4° ainda cheguei lá.

mas estão de Parabéns, sei qto é difícil juntar todos esses links, eheh’

SAPAO no dia 20 de julho de 2013 (12:14)

ou pq o episodio 15 e 15 da segunda temporada ta dando erro ?

Jessica no dia 27 de julho de 2013 (09:22)

Obg!! Estava procurando havia tempos… Seu site está de parabéns!! E teria como colocar algum outro servidor? Obg mais uma vez 😀

Elso no dia 28 de julho de 2013 (02:26)

Baixei todas as temporadas, estão todas ótimas parabéns e valew por colocar o que desejamos!!! abraços

Elisa no dia 30 de outubro de 2013 (07:31)

Noossa! Site muito bom, obrigada por postar a série completa, desde do tempo q passou pela metade no canal do SBT que à procuro. =)

romulo no dia 05 de janeiro de 2016 (08:34)

bom dia amigos do BrasilseriesHD, vai sair em web ou em blu ray?grato

Mateus no dia 05 de janeiro de 2016 (02:55)

a terceira vai ter o audio em sincronia?! Pq todos os outros sites que tem a série a metade dos episódios da 3 ta com audio atrasado no meio do episódio

    ↘ JRfilho™ no dia 05 de janeiro de 2016 (03:00)

    Mateus
    isso eu nem sei pos essa eu não fiz

romulo no dia 05 de janeiro de 2016 (07:47)

que pena mais obrigado pela atenção!

Mateus no dia 05 de março de 2016 (12:36)

E a terceira temporada?

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos.